quarta-feira, 21 de maio de 2014

Arte, Arquitetura e decoração minhas paixões.



Absolutamente ninguém nesta vida nasce sabendo..eu que o diga!!
Houve épocas em minha vida que não tive acesso as oportunidades que vejo hoje, sempre amei a Arquitetura e nos meus anos de adolescente isso era coisa só de pessoas que tinham um poder aquisitivo alto ou que morasse na "capital". Bom como eu morava numa cidadezinha de 184 mil habitantes era impossível pensar num tal sonho, pois tinha uma vida muito humilde, então pensei em ler...ler muitas revistas e livros que falassem sobre o assunto, isso quando as bibliotecas dispunham de tal regalia.Na minha Cidade, todos se formavam para professor...era a única maneira de ter um diploma..se não era isso que eu queria, pensei pra que fazer?? ( me arrependi)
Passei minha fase adulta imaginando como seria se naquela época eu tivesse estudado e me formado em algo que sempre tinha sonhado; confesso que não fui tão determinada, talvez por acreditar não ser capaz.. Isso me levou a seguir caminhos que me trouxe onde estou hoje. Casei e dei espaço ao (ex) marido estudar e fui adiando minha história, então me dediquei ao artesanato... era mais barato e estava envolvida em arte. E agora aos 47 anos com meus filhotes criados e lindos,  estou a procura desse tempo perdido.. desse momento que ficou estagnado na minha história.
Sempre amei as artes em todos os sentidos da palavra, sempre fui muito curiosa, desde menina.Cheguei a conclusão a duras penas que nunca devemos deixar para trás aquilo que realmente nos fascina, portanto vou atrás do que é meu, mas de uma maneira um pouco mais sútil, simples e não saindo daquilo que sempre gostei. Resolvi me dedicar completamente ao que me seduz na Arquitetura, decoração e as artes visuais... Sou uma menina simples do sertão, mas nunca é tarde e se essa é minha história ei de escreve-la, porque conheço a dificuldade minha e de todos que vivem essa mesma história, só rezo para que o Pai amado esteja comigo sempre, numa caminhada só minha e tão cheia de inseguranças.
E todos os dias repito a mim mesma..." Meu Deus como a vida é tão boa!"
E enquanto meus pensamentos vagueiam nessa busca continuo a ler, pesquisar e amar..tudo que diz respeito ao que é bonito e nos deixa felizes..

Boa noite amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário