sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hoje dia 30/12.....nem sei como começar,retrospectivas não é legal,mas pensando bem cheguei a conclusão que esse ano que termina foi de grandes acontecimentos,NOSSA e como!!!
mas o que mais me chamou a atenção ,foi a quantidade de amigos que graças a Deus surgiram em meu caminho no momento em que mais precisei.Consegui também abrir meu atelier..está devagar mas caminhando e isso é um bom sinal.criei peças maravilhosas,conheci grandes artistas,artesãos de tirar o fôlego!!!lindos trabalhos.
Bom espero que 2012 esteja recheado de boas novas...os problemas??continuarão a existir,mas espero em Deus que eu esteja preparada para encara-los de frente,e que meus amigos continuem comigo eque eu seja merecedora da amizade e do respeito de cada um..A única coisa que tenho a dizer é Obrigado!muito Obrigado..a Deus.aos meus amigos,meus filhos,meu ex-marido e aos bons espíritos de luz que estão comigo o tempo todo.....meu carinho a todos.e no próximo ano visitem meu atelier....vou adorar!!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decoração Provençal

Quando se fala em Provece, vem logo na mente a cor lilás...
Uma das minhas preferidas! O lilás vem das plantações de Alfazemas muito comuns por lá, claro que depende da época que pretender visitar, nunca fui a França, mas é um dos meus destinos favoritos. O estilo Provençal tem origem do sul da França e transmite um ar de romance, sabe aqueles restaurantes com o cardápio escrito num quadro negro? Lá é assim.