quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mosaico em Alta


  Mosaico na decoração...é uma tendencia que tem muito a crescer apesar de nunca sair de moda. Tem seus altos e baixo, mas sempre presente ....Vejam alguns exemplos de beleza em mosaico. Apreciar o belo é super gratificante.Podemos fazer várias peças que além de embelezar a casa deixa um ar artistico no lar.
Estou fazendo uma mesinha super linda...assim que eu terminar coloco aqui..com o passo a passo..
Beijinhos.







terça-feira, 6 de maio de 2014

Começando meu Projeto.


Olá meninas!!!

Bom como tinha dito anteriormente que faria do meu pequeno lar meu laboratório para ver se estou indo bem nas transformações, resolvi começar fazendo criando algo que coubesse na minha micro cozinha.
Encontrei uma linda gaveta e resolvi fazer dela um armário, como minha cozinha ainda nem começou a pequena reforma achei legal colocar ela na parede só para mostrar a vocês como ficou..Gosto do colorido casado com o branco portanto pintei a gaveta de branco e forrei um tecido com estampas de retalho...e para completar cobri meus potinhos de temperos com o mesmo tecido.e olha só como ficou.
Não fiz o passo a passo porque é tão facilzinho que nem precisa, só em olhar dá pra vocês criarem com certeza.
Espero que gostem e é uma ótima opção para pouco espaço e uma decoração simples que surta um efeito delicado.

Basta um pouquinho de criatividade para deixar nosso cantinho gostoso...bom, aos poucos vou postando por aqui ...A gaveta foi presa na parede com parafusos e vocês tem a opção de colocar grampos e prender as xícaras na nova prateleira!!!

Beijos a todas.