quinta-feira, 24 de julho de 2014

MUDANÇAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS!!




Olá minhas amigas.....


Desculpem minha ausência, mas muita coisa aconteceu nesses últimos dias e continua acontecendo, sempre para o melhor.
Depois que me lancei no projeto das bolsas, deixei um pouco de lado meus vídeos e minhas peças em madeira, mas não desisti só dei um tempo.
Acredito que no decorrer da vida surgem várias paixões e numa dessas paramos e percebemos a que realmente nos prende.
Essa paixão surgiu para mim em forma de bolsas, não deixando de amar minhas peças em madeira e tela.... é uma paixão diferente, que está abrindo novos horizontes, onde sei que posso ir e leva-las comigo, elas serão minhas eternas companheiras onde quer que eu vá, e olha meninas que vocês sabem para onde quero ir... quero ver o mundo!!!!
Quero conhecer o desconhecido, parar em comunidades e poder deixar sempre um pouco de mim e da minha história, ensinar a quem queira aprender um pouco do que sei, ser útil...e para isso preciso trabalhar muito ainda, mas ano que vem começo.....Minha filha me dá uma força incrível, e eu a amo por isso; bom por enquanto estou pesquisando, estudando, projetando,investindo...para o meu melhor, continuarei com meus vídeos passo a passo e sempre que eu aprender algo novo dentro do meu  mais novo negócio eu passo para vocês....e quem sabe um dia ...vocês possam adquirir uma linda bolsa criada por mim...... elas ainda farão muito sucesso, porque acho que encontrei meu caminho e vou encontrar alguém que esteja realmente disposto a segui-lo comigo.....






            Sempre que possível estarei por aqui, e deixarei um pouco de mim.