sexta-feira, 6 de março de 2015

TENHO EM MIM...


Bom, vamos lá....

Hoje ao acordar, percebi o quanto tudo é tão simples e como nós complicamos as coisas.. Percebi que tenho em mim todo ser do mundo!! Olha que exagero, mas é bem isso mesmo... porque digo isso? porque percebo que posso ser quem eu quiser... tenho minha própria luz, meus sonhos, minha ânsia de viver cada segundo de vida.
Posso não ser uma grande artista ou uma grande cientista, mas sou igual a esses seres, com condição diferente e conhecimentos diferentes mas sou igual.
Sei que estou aqui para aprender e é exatamente o que faço. No quesito relacionamento é onde temos mais a aprender, pessoas podem aprender comigo o pouco que sei e eu aprendo todos os dias com pessoas de todos os níveis e cultura.
O que estou dizendo é que quando estamos plenos e em paz conosco, temos a possibilidade de enxergarmos melhor o que está a nossa volta.... Percebo que se não voltarmos para nós e tentar de todas as formas nos entender e aceitar que somos falhos não conseguimos entender o outro .
Amarmos acima de tudo, para que assim possamos dar ao outro esse sentimento sem reservas e sem nenhuma exigência.
Continuo de uma forma carinhosa  a me entender e me perdoar porque sei o que há de bom em mim... e tenho comigo todo o querer do mundo.
Vamos nos amar mais.... antes de amar o outro e assim fazer um caminho de muita luz e aprendizado ao longo da vida.

Bom dia a todos....

quarta-feira, 4 de março de 2015

MINHAS TRAQUINAGENS...









Olá!!!!
Como já tinha dito anteriormente... gosto de tudo um pouco e claro não podia deixar de fazer videos com o que gosto e adoro passar adiante.
Esse vídeo foi feito ano passado, adorei a ideia e devo com certeza dar continuidade.
Reciclagem sempre me fascinou portanto muitos virão com certeza. Abaixo segue idéias de outros caixotes para sua decoração, espero que gostem .


Beijinhos a todas.