sábado, 4 de janeiro de 2014

Então diz pra mim… Sua casa tá pronta?
Se você respondeu que sim, lamento que isso tenha acontecido de forma assim, tão repentina. Se você respondeu um “ainda não”, quase que com embaraço, quer dizer então que um dia ela ficará pronta? Hum, pra não confundir mais as ideias, já adianto que o assunto aqui não se resolve com um mero “sim” ou “não”, pois o problema não está na resposta, mas sim na pergunta. Afinal, a sua casa estará um dia, de fato, pronta?

Porque a casa pronta é aquela que não conta mais história, que não muda mais de cor, de energia e até de santo. A casa pronta é aquela que tem o quadro ali e que aquele canto acolá é dedicado às refeições. A casa pronta tem bem definido os locais de dormir,  cozinhar e de estar. É aquela em que o sol ilumina sempre do mesmo jeito e que tem tapete na sala porque… Ah, porque sempre teve, ué. E quando isso acontecer, é sinal que sua casa deixou de viver.
Casa que é casa de verdade, nunca ficará pronta. E quando a gente se livra dessa angústia do que ainda falta e passa a enxergar o que já foi feito, a gente se liberta pra conseguir construir uma história de amor com o próprio lar.

A minha vive em eterna construção,viro aqui, troco ali,pinto lá...sempre tem algo pra fazer, e como ela é tão pequenina e adoravel sempre tenho algo para presentea-la...aos poucos ela vai ficando a minha cara..demorou para admitir que era ela..tipo é com ela que eu quero ficar e fincar meu chão mesmo sabendo que não estarei presa a ela.e sei que estou feliz por nós duas pensarmos desta forma.. vejam como ela está ficando lindinha minha pequena kit...como a chamo com muito carinho.

 Minha salinha de estar e jantar....uma combinação perfeita para mínimos espaços e mesmo assim confortáveis..

esses abajures lindos que fiz para minha sala, super fácil de fazer,ministro também aulas de forro de cúpulas darei um passo a passo em breve via youtube,fiquem ligados, muita coisa vai rolar daqui pra frente, pois estou 100% focada no que quero..amo decoração e criação é assim que será..Beijos a todas...
Gente voces não vão acreditar!!! descobri que com o papel contact o céu é o limite..rsss!!!!!
Depois de muitas pesquisas consegui até fazer o forro da minha área de lavanderia com ele,além de forrar uma mesinha muito linda!! farei mais para ir postando por aqui e o preço??super barato e se usarmos as cores certa tudo fica muito lindo!!! veja esse exemplo...quer assim na sua parede?eu ti ensino , mas senão conseguir me chama!! eu coloco..bjs
Olá meninas!!! fiz uma matéria na revista "Sou mais eu" da editora abril sobre a reutilização de garrafas pet e latas de tinta..O que fazer com elas, então como já não é novidade  nenhuma usei as garrafas pet e a lata de tinta para fazer dois lindos puffes e ficou uma graça..A revista já está nas bancas e é claro que voces podem ainda ver  meus trabalhos na minha página no Facebook Atelier kika Silva.Lá vocês poderão tb comprar meus produtos!Beijos .