sábado, 15 de setembro de 2012

Olá,hoje me acordei com uma bruta dor de cabeça,fiz uma massagem para colocar no lugar minha coluna,e foi tão forte que desde ontem não consigo me concentrar direito;Bom espero que eu fique logo boa.é chato trabalhar assim..

Verei se com a Yoga eu melhoro um pouco,dou uma parada pra meditar.
o lembro na realidade é o terapeuta me dizendo "Nossa como você está tensa"hoje vejo que parece que levei uma surra!!! tomara que amanhã eu possa dizer que está tudo lindo...mas vou respirar azul.
amanhã conversaremos mais,mas antes de ir gostaria de deixar aqui uma sugestão do livro muito interessante que estou lendo e compartilho com vocês.. " A porta de saida se abre para dentro" de Joana Regina Zanchetta,fala como podemos levar uma vida melhor,nos aproximando da espiritualidade,da meditação e exercitando essa maravilhosa energia que nos circula.Leiam e vejam que livro maravilho.

Bjs a todos.



"Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos."

~Santo Agostinho

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jogue tudo fora, mas principalmente esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o amor.

~Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olha só quantas peças bonitas,feitas com tanto carinho!!!
verdade! devo admitir que até as garrafinhas chamadas carinhosamente "XÔ" olho gordo ,ficou uma belezura!!
Aproveitem e faça logo suas encomendas de natal!!
transportamos para todo o brasil e em São Paulo a entrega é gratuita!!!!:)


Nosso Site logo,logo estará recheado de coisinhas fofas para o natal!!
Está quase pronto;...rssss
È simplesmente maravilhoso quando vemos a aceitação das pessoas com nosso trabalho...postarei aqui tb idéias  sobre decoração...aguardem..bjs a todos!!!

Kika Silva..









domingo, 9 de setembro de 2012

 E que venha a primavera,nos trazendo paz,alegria e muita criatividade!!!!!!!


arranjos florais feito com flores importada...
com vasos feitos especialmente pra você.
Apreciem...