sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seguindo a intuição!



Engraçado sempre me disseram que tudo com planejamento, organização, paciência, além obvio de determinação chegamos onde almejamos. Isso sem contar com a enorme persistência, sou arretada e teimosa e tenho certeza que tudo já deu certo! Estou determinada a aprender não só como fazer bolsas, mas como administrar um negócio alternativo com períodos de Setembro a Fevereiro.

Tenho tudo no papel...(mas ainda é segredo!) conto só o desnecessário, é porque gosto de falar muito,(Gemininana) então sempre viajo um pouco naquilo que falo.
Tenho segredos guardados só pra mim.... (incrível isso!!!) Sinto tão perto a realização do que quero que parece que estou sonhando...e não é só pelas bolsas que faz parte super importante dos meus planos, é porque sinto amor..... um amor tão especial por coisas tão simples como esta. As vezes fico muito ansiosa (com frequência) aliás acho que essa palavra me segue a muito tempo... ANSIEDADE... danada pra me dar trabalho, mas estou aprendendo a controla-la.
Acho que faz parte da "maturidade", essa palavra que nem sei exatamente o que é... as vezes acho que envelheci e esqueci de crescer..... em contra partida, esse jeito de ser me faz única, plena naquilo que sou.... com todas as minhas neuras... e são muitas!!! mas vivo bem com elas, pois as aceito com carinho e compaixão.tem pessoas por me ver da forma que sou, me subestima, mas eu deixo ..... meu pai ensinou que é sempre bom as pessoas nos achar "bobos".
Vou levando, estou seguindo minha intuição e ela me diz que estou no caminho certo em todos os aspectos da minha vida.


Até a próxima,  com mais novidades !!! vou contando tudo pra vocês ok??
Beijo grande desse coração do tamanho do mundo!!!!



terça-feira, 29 de julho de 2014

NOVOS CAMINHOS....



Cada dia vejo pessoas optando por levar uma vida mais simples e com mais desapego. Leio artigos que me fascina e me dá a certeza do que realmente quero.
Desde muito menina, aprendi com meu pai, que o mais importante da vida são as pessoas que amamos.
Um certo dia, ele teve que ir...... mas isso não foi muito bom pra mim, era muito novinha para entender a palavra despedida e desapego.Isso na realidade causou em mim um impacto muito grande e que foi dolorido trabalhar esse sentimento no decorrer da minha vida.O medo tomou conta de mim em várias ocasiões da caminhada. Mesmo tendo a consciência da palavra e do que ele pouco me ensinou, continuei amando a liberdade e sonhando num dia fazer a nossa viagem tão sonhada.... pegar a estrada. Ele era caminhoneiro, um homem dedicado,paciente, amável e muito amigo, aliás meu melhor amigo. Hoje vejo que não é o tempo que ficamos com alguém especial que conta...e sim a qualidade desse tempo. Com ele aprendi e trouxe para minha vida adulta o prazer de ser decente e bom.. palavras simples, mas de peso.

Quando falo em novos caminhos, falo por ter a certeza que podemos diversas vezes na vida tomar as rédeas do nosso destino.
No fundo, sabemos exatamente o que queremos.... nossa voz interior sempre sabe, ela está presente ali...  nos orientando,  é nossa razão que nos confunde!!! Hoje percebo isso....
Com o passar do tempo e da idade percebemos que tudo está certo, lindo e perfeito..... que tudo tem seu momento, e que o meu hoje é oportuno para concretizar minhas vontades e  planejar um novo caminho.
Eu já tenho um novo caminho....
Verei até onde ele vai chegar, espero que longe.
Beijos mil e logo eu volto com mais novidades....

DECORAR COM VERMELHO DICAS...


O vermelho na decoração, mesmo ela sendo tão clara e fresca.
Vejam como ficou delicado o ambiente.
Aqui ele está participando de um ambiente romântico.







foto do site: Simples decoração.