segunda-feira, 25 de agosto de 2014

QUEM DISSE QUE FELICIDADE NÃO EXISTE?


Uma vez me disseram..." Kika em que mundo você vive"?
fiquei pensando depois de muito tempo o que minha amiga quis dizer com isso.
Hoje vejo que o mundo em que vivo é um mundo lindo feito por mim... sei que as coisas na vida são difíceis mas se pensarmos diferente tudo muda!! óbvio que tenho meus momentos de loucura e acredito que isso torna a minha vida muito mais interessante; tenho dois filhos que são um verdadeiro tesouros pra mim, uma neta que é maravilhosa e agora meu projeto das bolsas que vejo que com muito esforço e determinação sei que chegarei onde quero, e onde quero chegar? Quero chegar na minha realização como pessoa e como uma profissional de bolsas bem sucedida; tenho plena convicção que só com muito trabalho chegarei e terei o que sonho e nisso me apoio.
Tenho amigos que me incentivam e aceito cada conselho, um homem maravilhoso do meu lado, e o que preciso mais? me aceitar e aceitar as pessoas que amo com todos os seus defeitos. Só sei de uma coisa.... eu quero tudo isso e sou grata por cada momento que vivo e a vida é sem sombra de dúvidas maravilhosa!
gosto de partilhar meus momentos de alegrias e momentos de nostalgia. Não sou uma mulher realizada financeiramente, mas quem disse que realização tem a ver com dinheiro? realização tem a ver com carinho, afeição e amor que tenho por todos.
Vejam aqui minhas novas criações.... espero que gostem, estarei esperando por vocês na minha página.
Beijos e até muito breve.
https://www.facebook.com/Benditakika