sábado, 15 de fevereiro de 2014


Decorar

Hoje me acordei com uma vontade louca de procurar algo que me tirasse o fôlego...sabe aquela coisa que quando a gente olha nosso coração dispara e diz: È isso que procurava?
Então diante de tanta teimosia e insistência..encontrei cantinhos e peças de decoração que me encantaram.
vejam quanta coisa linda que acreditem só de olhar mudou meu dia!!!
Ai como é lindo ser exagerada em certas coisas...rssssss















Não existe nada mais gostoso que admirar o que é belo e simples...porque na simplicidade das coisas há mais ternura e beleza..Um decorar sem frescura.
Beijos e até mais!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A vida nos ensina...estou aprendendo




Tantas coisas  já aconteceram na minha vida nesse pequeno espaço de tempo.O início do ano foi cheio de surpresas...fechei meu Atelier,e tentei colocar em pratica os meus vídeos de aulas artesanais..espero que dê certo, na realidade não estou fazendo na intensão que surta algum efeito com relação ao que faço..é prazeroso pra mim..ver que posso de certa forma colaborar de alguma maneira para que outras pessoas que como eu querem e tem sede de aprender algo
 mesmo que seja simples.
Estou tentando de todas as formas encontrar meu caminho...chego a conclusão que devemos deixar levar...fazer nossa parte e deixar que o resto se resolva sozinho.. Um dia ouvi dizer que o Caos tem sua beleza..porque é através dele que encontramos respostas para o que estamos procurando.Sempre tive a certeza que amar é doar-se é deixar claro para aquela pessoa que escolhemos que pode contar com a gente a vida toda...hoje tenho algumas dúvidas com relação a isso...Há momentos em que precisamos também saber que podemos contar com ela e nem sempre é possível..porque não podemos pedir nada a quem nada pode dar.A família é uma dádiva divina e eu espero e oro muito para que a minha esteja sempre unida e aquela família que escolhemos ao longo do caminho..pessoas especiais que fazem de nossa vida um presente.
Tenho muito o que agradecer sempre...sou um ser abençoado..acredito que tenho anjos olhando por mim..e que assim me sinto segura e amparada.
Falar sobre o que sentimos acredito que seja difícil..mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos nunca.
Hoje é um dia daqueles que necessitei escrever para expressar meus sentimentos e aqui é a melhor forma de faze-lo, sinto-me em casa.Mas o importante é que tudo tem sua beleza  seu perfume, sua ternura..que eu continue assim sempre em busca de mim mesma.....
Beijos a todas.