sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AMAR É ISSO...



Nossa, como é duro abrirmos mão do que amamos e queremos bem. Sinto até um pouco de vergonha pela minha carência, seja com meus filhos, amigos, e meu amor. 
Peço desculpas, não sou perfeita.
A vida tem me dado tanto e como sempre tão generosa comigo. Percebo agora que quando pedimos demais geralmente recebemos de menos. No meu caso talvez tenha sido pelo fato de ter perdido pessoas tão especiais em minha vida.  A partir do momento em que temos alguém do lado, não pensamos que esse alguém também tem seus sonhos e sua liberdade a ser conquistada.
Meu egoísmo foi grande e agora percebo.
O lado bom de tudo isso é descobrir o que nos afasta de pessoas tão queridas e amadas.... querer quem ama sempre por perto não é certo, o correto é desejarmos a felicidade dessa pessoa e respeitar suas limitações, mesmo que para isso seja necessário nos afastarmos um pouco para que possamos ver o seu lado e suas carências também.
Os problemas que surgem em nossas vidas no momento em que achamos que tudo é perfeito, nos dá a dimensão de que nem tudo está sob nosso controle e isso nos tira do chão. Mais do que nunca acredito que existe uma força maior, uma energia que nos permite mesmo sem querer que nada pode ser do nosso jeito e de acordo com nossos desejos.
Sou mãe, avó, companheira, amiga. Tenho homem do meu lado fora de série que por vezes me pergunto:
Como ele me aguenta?
Amo muito as pessoas que deixei entrar em minha vida e eu as quero por perto, mas só se elas quiserem o mesmo.

Gratidão por isso e peço a essa força que me move e me transforma, que me dê humildemente a sabedoria de poder aprender cada dia mais e através desse aprendizado eu possa ter a certeza que o caminhar sozinha, nunca é estar sozinha.
Eu sou eu e o outro é o outro com todas as suas bençãos.
Que trilhar seu caminho é também participar de uma forma saudável o sucesso e a felicidade do outro.
Não sou boa em me expressar na escrita o que sinto ou penso, as vezes falo os meus sentimentos sem analisa-los, Obrigado sempre a família que tenho e a que escolhi ao longo do caminho e aos poucos amigos que conquistei com esse meu jeito louco, aos filhos que amo mais que tudo.

Paz e até a próxima.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

QUANDO SE FAZ O QUE GOSTA....

TUDO FICA TÃO PERFEITO NA CRIAÇÃO,


Qualquer uma destas bolsas super criativas e bem elaboradas com bolso interno  e 100% algodão custam R$ 129,00.
Peça a sua!!!
Entregamos para todo o Brasil.
Telefone para contato:11-95877-6661 São Paulo.

Temos preços para lojista.










Tiaras acolchoadas para inverno R$ 29,90 deixa a cabaça quentinha!