sábado, 4 de janeiro de 2014

Então diz pra mim… Sua casa tá pronta?
Se você respondeu que sim, lamento que isso tenha acontecido de forma assim, tão repentina. Se você respondeu um “ainda não”, quase que com embaraço, quer dizer então que um dia ela ficará pronta? Hum, pra não confundir mais as ideias, já adianto que o assunto aqui não se resolve com um mero “sim” ou “não”, pois o problema não está na resposta, mas sim na pergunta. Afinal, a sua casa estará um dia, de fato, pronta?

Porque a casa pronta é aquela que não conta mais história, que não muda mais de cor, de energia e até de santo. A casa pronta é aquela que tem o quadro ali e que aquele canto acolá é dedicado às refeições. A casa pronta tem bem definido os locais de dormir,  cozinhar e de estar. É aquela em que o sol ilumina sempre do mesmo jeito e que tem tapete na sala porque… Ah, porque sempre teve, ué. E quando isso acontecer, é sinal que sua casa deixou de viver.
Casa que é casa de verdade, nunca ficará pronta. E quando a gente se livra dessa angústia do que ainda falta e passa a enxergar o que já foi feito, a gente se liberta pra conseguir construir uma história de amor com o próprio lar.

A minha vive em eterna construção,viro aqui, troco ali,pinto lá...sempre tem algo pra fazer, e como ela é tão pequenina e adoravel sempre tenho algo para presentea-la...aos poucos ela vai ficando a minha cara..demorou para admitir que era ela..tipo é com ela que eu quero ficar e fincar meu chão mesmo sabendo que não estarei presa a ela.e sei que estou feliz por nós duas pensarmos desta forma.. vejam como ela está ficando lindinha minha pequena kit...como a chamo com muito carinho.

 Minha salinha de estar e jantar....uma combinação perfeita para mínimos espaços e mesmo assim confortáveis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário