sábado, 15 de outubro de 2011

Minhas Criações













estarei postando minhas criações,para que possam com isso dar opiniões,adoraria compartilhar com todos.
todas as peças estão a venda no Atelier  Decorar Provence.
Onde também temos uma equipe de professores prontos pra ensinar todas as técnicas existentes no mercado do artesanato.
Alem de aceitarmos encomendas e de transformarmos seus móveis em novos,com técnicas aperfeiçoadas de pátina,decapê e satinê.
Faça-nos uma visita
Entregamos para todo brasil..

3 comentários:

  1. Olá querida Kika!
    Adorei os seus trabalhos!!!São lindos e de um incrivel bom gosto!!!Parabéns!!!!Quero te seguir,mas não encontrei o lugar,me diga o que devo fazer.
    Quero te convidar para vir conhecer o meu bloguito.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Kika,adorei o blog,esta barbaro,as fotos,o teu trabalho,as dicas e videos,super diversificado.Sou suspeita,pois gosto de tudo o que se refere a esta linda regiao que é a Provence,e vc passa esta beleza e encanto através deste blog,do teu trabalho,parabéns,bjs-Rossana W. Dentel

    ResponderExcluir
  3. paolini carlos hector5 de novembro de 2011 às 16:14

    Señorita
    Quiteria Silva
    Voy a escribir en castellano, que me es mas facil pues el poruges todavia me es un poco dificil, y mas para escribir asi que por favor me disculpa.
    Me agrada mucho todo lo que usted realiza con sus bellas manos.
    Se denota que es muy crativa y tiene domonio del oficio .
    espero que su produccion sea bien vendida. por que es de buena confeccion y calidad.
    En futura compra entrare en contacto con usted para cerrar negocio.
    Sin otro particular le mando un beso .
    Carlos Hector Paolini

    ResponderExcluir