segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal chegou!!!!!!

Gente!!! estou muito feliz....foram tantas encomendas,que percebi que estou no lugar certo,na profissão certa.
Fui a Alagas esses dias e me deparei com uma certeza.."pensei porque não colocar meu atelier aqui??"
Cheguei a conclusão que independente de onde eu estiver,meus amigos me seguirão..e é o que farei...estarei em breve de mudança para Alagoas..precisamente para Arapiraca...terra onde eu nasci.
Deus tem um propósito em nossas vidas..vai depender dele,mas minha vontade no momento é essa,só não sei os designios dele.
enquanto isso não acontece,continuarei fazendo meus planos,focada na certeza que estou fazendo o que é certo.
Se por algum motivo mudar de idéia,certamente contarei a vcs..
Se não Alagoas me aguarde!!!!!

2 comentários:

  1. O Blog ta lindo mesmo !! Seguindo com muito prazer !! Te espero no meu cantinho tbem !! Bjos

    Deise

    http://depradoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Si su corazon esta hablando haga lo que el dice.
    Los cambios nos hacen sentir vivo.
    Y usted Quiteria es una mujer con mucha fueza desicion y coraje, como su nombre lo dice Quiteria una gerrera.
    Que su camino sea iluminado .
    Felicitaciones

    ResponderExcluir