domingo, 5 de janeiro de 2014

Um novo momento,um novo mundo.

È verdade meninas,demorei para perceber que aqui é meu mundo,posso fazer o que quiser nestas páginas, e o que é mais interessante nisso tudo é que passei muito tempo procurando o que na verdade eu já tinha!!!Um espaço para expressar o que sinto, o que tenho para mostrar com minhas habilidades artesanais e como posso ajudar a outras pessoas a se encontrar nesse mundo de criação permanente..Sim agora estou ciente do meu caminho.Quando criança pensava muito em criar um mundo onde tudo era perfeito...e esse tempo todo esse mundo estava em mim.....Não sou muito boa em escrever,mas sou ótima para expressar meus sentimentos.
Aqui vocês encontrarão de tudo um pouco,mulher,menina.arteira,mãe,amiga.Sejam muito bem vindas ao meu mundo de idéias e sentimentos.

Um comentário: