domingo, 18 de maio de 2014

Idéias super Criativas..


Meninas como vai??

Hoje comecei meio que sem querer a fuçar e encontrei um Blog super interessante, que com ele estou aprendendo muito sobre algo que realmente amo." O blog Simples Decoração está de parabéns, estou adorando!!http://www.simplesdecoracao.com.br/

Nele estou aprendendo as composições de cores, padrões, tecidos e etc..amei!

Olhem só neste ambiente é tudo lindo e super fácil de fazer..postei também na minha página no Facebook https://www.facebook.com/kika.silva.3386
Percebi que para aprender tem que ralar muito..em pesquisas e leitura sobre o assunto..O faça você mesmo nesse ambiente é prático e rápido..vejam essas molduras , lindas!! é só pintar da cor desejada forra-las com tecidos criativos e colorido...e fica uma maravilha, até como cabeceiras...e as garrafas??Um mimo!!
Eu me apaixonei..bom espero que o blog não se importe, mas colocarei mais idéias aqui....
Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário