terça-feira, 16 de junho de 2015

PARATY UM LUGAR DE SONHO.



Gente, nesse final de semana fui a Paraty! Nossa que lugar encantador com cheiro gostoso de passado e poesia.

Na verdade fui também no objetivo de mostrar o  trabalho  que faço na Bendita Kika bolsas e acessórios e confesso que fui muito bem recebida pelas pessoas do comércio local; é gratificante quando percebemos que mesmo tendo a necessidade de melhorar cada vez mais nosso trabalho ainda somos surpreendidos com elogios carinhosos. Bom, meu objetivo foi alcançado, consegui uma loja maravilhosa para revender meus produtos nesta cidade que considero um sonho.
Tirei umas fotinhas das ruas em que passei, tudo muito lindo e isso vindo de mim não é surpresa, pois meus olhos negam a ver o que é feio, pois para mim até o feio tem seu encanto e ternura.






 Tive o privilégio de conhecer pessoas voltadas a cultura, arte e literatura.... é muito bom encontrarmos na nossa jornada pessoas que somam, não se preocupando se somos ou não acadêmicos ou grandes conhecedores da poesia, da arte e da cultura, mas que estamos na mesma sintonia e na procura do aprendizado constante.


                  Esse é meu companheiro,aquele que me acompanha em todos os melhores momentos e nos perrengues também.
   Essa é a loja que a partir de agora trabalha com meus produtos, apareçam por lá e curtam a lojinha que é um encanto e a Cris é uma fofa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário