quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 Minhas peças que faço com tanto carinho;são vidrinhos de sal,arranjos florais,bandejas,oratórios,e caixas decoradas...amo tudo isso..espero que gostem..
 A Beleza deste quarto,está nas delicadeza dos detalhes...maravilhoso
Quando estou chateada ou triste,a melhor forma de melhorar meu humor,é vendo coisas bonitas,seja uma bela roupa,um lindo arranjo,uma maravilhosa decoração...ou até mesmo uma peça feita por mim..Hoje é um daqueles dias,onde você acha que nada está do teu agrado,portanto resolvi ficar em casa,pensar bem para onde está indo minha vida,se a direção que escolhi é a certa...parar,pensar,analisar,ponderar....São tantas as questões que nos cercam,sentimos as vezes contra a parede e é nesse momento que vejo e sinto que nada,absolutamente nada deixa de fazer sentido.Quando digo que deus rege minha vida,essa força do universo,essa energia rica,maravilhosa..ela me dá a força que preciso pra seguir com minhas convicções,sei que nem tudo é flores e eu??sou só uma aprediz.....
Na certeza que tudo pode ser diferente amanhã,fico aqui a procura de fazer o melhor pra mim e para meu semelhante,e apreciando o que é belo.

Bejinhos pra vocês..
Namastê.

5 comentários:

  1. oi kika, parabéns pelo blgo, mt bom. bjs do geraldo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange,realmente preciso dar um Up,muito em breve entrarei em contato contigo.
    bjs e Obrigado..!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog!!!Parabéns!!! elzamassaini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já mudou mais um pouquinho o blog, ficou ainda melhor. bjs do geraldo.

    ResponderExcluir