terça-feira, 28 de janeiro de 2014

       
   
            "Ela só quer..só pensa em namorar"

 Foi-se o tempo em que namoro era só para jovens e      adolescentes. Com o aumento da longevidade e da qualidade de vida, o grupo com mais de 50 anos passou a fazer parte dessa turma de apaixonados.

Curtir um amor dá prazer e faz muito bem.Para quem já passou da casa dos 50 esses benefícios são ainda mais importantes.Especialistas indicam que manter uma relação nesta fase da vida aumenta a vontade de viver e evita a depressão.A sensação de amar e ser amado alimenta a saúde emocional e física e até minimiza problemas de saúde.

É natural que as pessoas queiram viver esse tempo a mais com qualidade, o que também inclui ter um relacionamento amoroso.
Porém ter uma vida amorosa após os 50 não é tão simples quanto parece.A dificuldade geralmente está na falta de vida social ativa.Com o passar do tempo é comum que os laços de amizade que levam ao convívio social diminuam, restando poucas opções de uma vida social mais intensa.

Uma boa forma de reverter essa situação é voltar ao mercado de trabalho, mesmo que seja voluntário, mas é importante que tenha um contato mais forte com as pessoas
fazer cursos e buscar coisas novas também pode ajudar a encontrar um novo par...um novo amor.

Portanto vamos começar?? pois nunca é tarde para amar.



fonte extraida do Site:  www.vivermais50.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário