quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Meus trabalhos.


Aqui mostrarei a vocês algumas das peças que faço...Quando não estou pesquisando ou lendo algo para depois postar no Blog.

Adoro o que faço, minhas criações já viajou boa parte do País...espero um dia  ultrapasse fronteiras..é na realidade o sonho de qualquer Artesã ou artista...Na maioria das vezes nos sentimos abençoadas e eu sou uma pessoa que tenho muito a agradecer...nunca fiz cursos especializados..sempre fui muito curiosa e atenta e foi assim que aprendi diversas técnicas que hoje além de produzi-las eu ministro aulas.Atualmente resolvi mostrar um pouco do que sei através de vídeos pequenos demonstrativos e em breve terei DVDs a venda além de ter também videos a venda pelo e-mail..assim saindo por um preço ao alcance de todos..
Bem vamos lá..


Quadro para lavabo

Suplá em tecido

Arranjos florais e aromatizadores

Porta chaves

Bandeja em decoupagem imitação de azulejos Portugueses

Um comentário:

  1. Coisas lindas e maravilhosas....espero com ansiedade suas apostilas...bjs

    ResponderExcluir