sábado, 26 de abril de 2014

DECORAÇÃO DO CORAÇÃO


Sempre fui apaixonada por decoração...linhas retas e cores limpas...sem muita mistura..O abstrato na tela é minha paixão também...cada pincelada fala com a alma, sentimento.
Na decoração que chamo de coração, é porque vejo que tudo em nossa casa tem alma, tem história, tem aconchego e magia... portanto, a decoração é feita para o dono... para aquela pessoa que ali vai ficar...
Na minha casa de tudo tem um pouco. Mas o mais importante...ela tem a mim... eu sou uma parte dela... vivo nela... eu a contemplo sou parte dela e ela de mim.
Quando falo de cores puras... são a personalidade minha com a casa... o branco ilumina, engrandece... trás paz ... mas sentimos frio só com o branco... ai vem as cores limpas e puras... como o amarelo, azul, vermelho, verde... etc.. para dar o toque... para trazer a alegria.... e vida a casa.. vejam essas fotos... que sensação boa elas nos trazem..e que vontade de estar ai...neste lugar... tão cheio de vida e amor... é assim que quero minha vida... sempre.















O mundo do branco em companhia de outras cores, deixa tudo tão fascinante..trás paz pra alma e para nossa casa...deixando  uma sensação de leveza e encantamento...abuse do branco, mas deixe o colorido entrar..Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário