terça-feira, 22 de abril de 2014

Meninas!!!! como estão??

Bom esses dias sem aparecer por aqui, estive na praia com meu amado...aproveitei um pouco pra pensar bem no faria pra melhorar minhas peças e divulga-las...bom pensei quero algo que eu possa trabalhar em qualquer lugar que eu esteja...então resolvi fazer uma página no Elo7, achei legal..estou quase terminando de deixar bem bonitinha...rsss vou colocar poucas peças por enquanto, mas estou gostando.
Fiz também acreditem...umas bolsas super legais que estou colocando a venda...espero que role, porque adorei mexer com tecido...sempre achei que não tinha jeito pra coisa...rsss
Olhem só;.....

Bom meninas...vou nanar..amanhã tem mais...
Beijinhos a todas..

Um comentário:

  1. Tudo perfeito flor!! Vc é ótima e de uma sensibilidade incrível! Parabéns, seu espaço tá lindo!!

    ResponderExcluir