segunda-feira, 26 de maio de 2014

Olha que lindos!!!!


É certo que a cada dia os ambientes estão cada vez menores, mas isso não quer dizer que não possamos ter conforto, óbvio dentro do nosso orçamento.... Mas se usarmos de bom senso e criatividade qualquer lugar fica aconchegante e gostoso de viver.
Encontrei algumas dicas super legais para ambientes pequenos.Minha casinha é super pequena. e agora depois de tanto pesquisar resolvi dar um toque todo pessoal ao meu cantinho e aos poucos vou colocando aqui, mas calma gente..rss estou tentando me organizar para tal tarefa e diga-se de passagem não é fácil...primeiro estou pesquisando preços tecidos, estudando o espaço e o que ficará bom nele...quero algo que eu possa usufruir e as pessoas do meu convívio sintam-se abraçados ao entrar!!!!

Beijinhos meninas e até a próxima!























    Esse exemplo é magnifico, um home office,sala,e cozinha juntos e acolhedores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário