segunda-feira, 26 de maio de 2014

Soluções para espaços bem pequenos!!




Gente!! como estou aprendendo esse inicio de semana!!
Já dizia os mais velhos, "Quem lê, conhece o mundo e nem se dá conta disso!!
Cada momento que passa gosto mais e me apaixono mais pelo belo, e quando o assunto é decoração de ambientes pequenos fico mais fascinada ainda.. é tudo tão meigo, doce e cheio de ternura!
Fico encantada em cada matéria que leio sobre o assunto, tudo bem tenho tanto que aprender e minha sede é tão grande e meus olhos parece que olham para o infinito!
As vezes até penso que sou criança quando ganha um brinquedo novo...rsss
mas vamos lá..o que eu estava lendo? é sobre como aproveitar os espaços e como tem coisinhas que deixa nosso cantinho lindo, aconchegante e sem gastar tanto (sou muito a favor).
Vejam esses ambientes que separei pra vocês..é com ideias tão doces..
Aproveitem e vamos deixar nosso lar mais bonito, colorido e cheio de muito amor!!


























    Beijos a todas (os) e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Olá, querida! Vim te visitar, estou te seguindo e encantada com tudo aqui. Muito bom gosto! Quando quiser venha me visitar tb e me seguir no face. Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika, eu precisava me informar sobre o assunto também para dar um jeito aqui em casa. Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, tudo bem??
      qualquer dúvida é só perguntar ok??não entendo muito, mas vamos aprender juntas.
      Beijos.

      Excluir